terça-feira, 1 de maio de 2012

Desculpe por não escrever...


Os últimos dias foram bem longos e intensos, por isso não consegui escrever, acabei indo pra casa da minha mãe e lá não tinha computador (tava na manutenção quebrado)...
Depois de nos falarmos por telefone, fiquei menos confiante de que conseguiríamos ter algum futuro juntos. O desespero me possuiu e numa tentativa mais que desesperada liguei pra minha mãe dizendo pra ele que meu desejo era não estar mais entre os vivos. Ela acabou vindo me buscar pra passar o fim de semana e o feriado com ela.
Tomando remédios e com a presença constante da minha família, acabo ficando em silencio, parecendo uma sutil melhora. Por fora triste, por dentro arrasado...
Não quero de modo algum deixar você mal, embora contando tudo isso fique impossível pedir isso, mas como parte da verdade eu quero lhe dizer o que está acontecendo. A pouco tempo atras te liguei e você não me atendeu.
Comecei a tomar algumas providencias quanto a minha vida. Vou parar de fumar, a quantidade que tenho fumado nos últimos dias é gigantesca e já está ME assustando... Preciso começar a parar de fumar agora, não por você, não por ter te prometido, mas porque meu corpo já está pedindo isso. Também vou começar a tomar aquelas bombas que você tanto insistiu pra que eu fizesse, aquelas massas pra ganhar peso, espero que isso faça bem a mim e que me deixe mais bonito pra você...
Me deixou muito feliz as ultimas vezes que nos falamos, você pareceu mais disposta a pensar a respeito de um retorno, embora no fundo do meu "eu" a frase que predomina é a de "deixar você em paz!" Eu preciso pensar positivo, o que me deixa mais tenso quanto a me precipitar e achar q tudo irá que resolver, quando nada disso foi dito a mim. Você em seu sábio momento em nenhum momento afirmou que voltaríamos o que não te põe nenhum compromisso comigo. Já eu pra me levantar preciso acreditar que estaremos juntos sim, tão logo.
Junto desse desespero, acabei desesperando toda a minha família! Todos já sabem, meus pais, meus avós, meus irmãos... ta todo mundo MUITO preocupado comigo.
Tenho me calado mais, ou falado menos... Não tenho outros assuntos, a minha unica conversa é falar da Izabel: Coisas que passam na tv, lembranças da viajem, situações que já vivemos... Tudo é sobre você e se eu não tenho nada a dizer eu não preciso falar mais.
Tenho tentado te dar mais espaço, apenas liguei pra saber como você está. Sua saúde é MUITO importante pra mim, você pode não acreditar em mim, mas tu és a coisa mais importante da minha vida!
Espero que leia essas linhas sem sentir pena de mim, sem rir e sem achar que estou mentindo. Aqui exponho a minha verdade, toda a verdade, a pessoa que eu quero ser não só pra você, mas pra todo mundo!
Eu sei que é besteira dizer isso hoje porém preciso dizer: EU TE AMO!

Fique bem, durma bem. Eu estou sempre pensando em você

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário