terça-feira, 8 de maio de 2012

Um único questionamento...

Depois da conversa de hoje, alias, depois de todas as conversas que tivemos e das próximas que teremos, só uma coisa me deixa completamente intrigado: O que eu faço com o que eu passei/estou passando?
Se você a cada dia que passa pensa com mais calma sobre voltarmos, se eu preciso prosseguir nessa caminhada (justíssimo por acaso). Eu falo isso com a convicção de quem não quer e nem vai desistir! Eu num to aqui pra esperar que dê certo, eu estou aqui para DAR certo. Não é uma tentativa...
Então, se você tem tanta lucidez que eu poderei mudar...
Eu já sou outra pessoa, eu não desisti de nada, mas claro q já sou outro. Eu ouvi tantos adjetivos a meu respeito, você não faz cerimonias de dizer que eu posso desistir a qualquer momento, você não se importa em dizer que não ta me prometendo nada e eu to só ouvindo e aguentando. Mas o que eu faço com essas coisas? São coisas pesadas, não coisas fortes e evidentemente você não está querendo me alimentar com nenhuma espera. Impossível eu não me tornar diferente, preciso ser duro, cego, frio e vou a cada dia ficando mais amargurado, isso é fato, está acontecendo e vai continuar a acontecer.
Mesmo com tudo isso quero deixar bem claro que eu não estou desistindo, nem quero desistir. Eu apenas quero saber o que faço com as coisas que você diz pra mim, infelizmente eu não posso pegar um copo com água e simplesmente engolir tudo, nem aos poucos isso num consegue ser digerido, eu preciso realmente fazer alguma coisa com eles. Se eu engolir eu vou ficar exatamente duro, cego, frio e amargurado, acho q não é isso que você quer que eu faça.
Eu espero realmente poder ouvir uma resposta quanto a isso.

PS: Não me mande fazer o que eu achar melhor... melhor pra mim é parar agora com esse tipo de situação e partir pro que realmente importa, ser feliz
PS: Não me mande fazer o que eu quiser... o que eu quero é ficar com você

PS: As 2 sugestões anteriores são invalidas pro assunto. Evite o "não sei"

Nenhum comentário:

Postar um comentário