sexta-feira, 27 de abril de 2012

Apenas olhe para mim...

Eu poderia deixar essa carta com o titulo apenas, é só isso eu te peço: "Olhe pra mim!"
Izabel, você não precisa sair da sua zona atual de conforto, precisa apenas enxergar em mim o que eu tenho pra te oferecer, se isso será suficiente!
Quero te oferecer "verdade", nesse ponto estamos zerando o jogo, começando novamente, sem mentiras, sem segredos, sem mais historias. Abandonei tudo que me fez mal, já não existe mais segredos, o que me da um alivio gigantesco! Não preciso mais me prender a nenhum fato, a verdade está na mesa e eu hoje posso fazer tudo e repito TUDO!
Posso te oferecer "companhia" sim aquela amizade que tínhamos de conversar até tarde, de tentar descobrir o mundo, de tentar nos entendermos. Eu li seu texto sobre dormir ao mesmo tempo, pequenos gestos eu sei que podemos cultivar!
Posso te oferecer "respeito" sei que você tem seu espaço e seu momento e mesmo com toda a minha ansiedade aprendi a esperar o seu tempo em resolver tudo, sei também que tu sabes como eu estou sofrendo com esse silencio e esse afastamento e sei que se importa com isso!
Posso te oferecer "amor", amor genuíno, dado voluntariamente e sem nada em troca só pela simples felicidade de ver seu sorriso ilumina meu dia!
Posso te oferecer "segurança" sim, aquela segurança que você possuía de saber que pode contar comigo, que serei mais que seu marido, mais que seu namorado, serei seu amigo pra te ajudar em todos os momentos, te ouvir e te aconselhar. Sei que tu Izabel hoje é muito mais sábia do que já era e hoje eu sei que posso te ouvir sem medo de ser errado.
Escrevo novamente porque provavelmente só conseguirei dormir depois de postar esse texto. Nem ao menos sei se tu leu alguma coisa, mas me sinto como quando você estava aqui em casa, conversando contigo sentada na cama e eu caminhando pelo quarto tentando me fazer ser compreendido... e assim hoje acalmo minha alma. Porém eu quero nascer dnovo, começar um novo amanhã, saber que abrirei meu olhos e esse pesadelo terá findado.
Sinto falta da sua voz, do seu cheiro, do jeito encabulado que me cumprimentava depois de longos dias de viajem e distancia. Sinto falta do seu jeito de organizar as coisas e perguntar como foi meu dia. Mas, principalmente sinto falta de te fazer feliz, de buscar as coisas pra consegui-la fazer sorrir, de fazer as dancinhas aqui na sala pra te animar, de agarra-la pela cintura e tirar sua roupa enquanto você se esforça pra eu não faze-lo perdendo a disputa de proposito...
Izabel eu estou no vazio, eu estou estático... eu sei sou melhor quando me dedico a você...
Só eu sei o quanto eu rezei pra que você me ligasse hoje e que por alguns instantes conversássemos sobre outros assuntos, sem rancor e tristeza.
Eu te peço apenas isso, onde você está, sem sair da sua zona de conforto, sem precisar fazer nenhuma força, apenas observe-me, apenas tente ver no meio de tudo isso o que eu estou fazendo agora! Me deixe ajudar a curar essa dor... me ligue e me deixe tentar fazer doer menos!

Eu te amo, eu te amo, eu te amo! Eu imploro, deixe-me concertar as coisas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário