quinta-feira, 26 de abril de 2012

Esclarecimento


A outros que por ventura visitem esse Blog:
Trata-se de uma caixa de correspondência destinado a Izabel, a mulher que amo de verdade...
A vida me apresentou a ela da maneira que nunca esperei, menos ainda esperava um dia conhecer tão bela poeta, tão amável pessoa, tão caridosa alma... Deixei-me ludibriar em meio a dor que matou a minha alma e a perdi...
Esse blog será uma apresentação direta de uma mudança. Será o que há no meu coração, serão minhas ações e meus pensamentos e através das minhas atitudes, mostrarei que amo. Mostrarei o quanto amadureci e principalmente o quanto poderei fazer melhor!

Para Izabel:

Os erros não posso apagar, mas posso assumi-los, concerta-los e principalmente nunca repeti-los. Quando decidi que estava pronto pra re-começarmos, eu nunca estive tão confiante com tudo! São poucos dias, mas cada dia desses se arrasta como se fossem décadas e as forças parecem faltar de vez em quando, porém não desistirei!
Apesar de trabalhar hoje os 3 expedientes, sinto-me super disposto a estar aqui escrevendo essas palavras...
Fiz um filtro de pessoas no meu Facebook. Excluí dele pessoas que não preciso lá, mas essa vigilância não acabou, na verdade nunca acabará, será uma atenção constante pra que nenhuma pessoa possa me ludibriar novamente...
Tua voz pra mim é calmaria, é como o da água caindo em cachoeira ressoando nos meus ouvidos.
Teus olhos são como espelhos onde neles sempre consegui ver o meu próprio sorriso, que sempre foi bobo perante tua beleza.
Teu sorriso é luz, e guia minhas atitudes, cada vez que tenho a oportunidade de ve-lo, eu sei que esse é o caminho a ser seguido.

A vida sem você é preto e cinza... a vida sem você não é vida... a vida sem você é a morte...

Escrevo-te apenas pra que saibas o quão especial você é! Não só pra mim, mas que com você meu mundo é diferente!

Dorme bem, acalma tua alma... Eu estarei aqui, todo dia te esperando...

Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário