quarta-feira, 25 de julho de 2012

Preciso confessar...



Preciso confessar que tem uma mulher dominando meus pensamentos. Deito, e antes de dormir penso nela, me vejo em varias situações ao lado dela, crio e recrio histórias longas e felizes. Sim deitado penso nela até que o sono me carrega para os sonhos ao lado dela.

Abro os olhos em todas as manhas, quando ainda cedo vejo o sol nascer no horizonte e logo ao ver a cor do dia lembro-me dela. Não sei como, nem sei porque mas apossou-se dos meus pensamentos e já não consigo mais passar um minuto do meu dia sem lembrar dos olhos apertados e amassados pelo sorriso largo e tão belo quanto as sobrancelhas, as mãos e os seios.
Não guardarei mais esse sentimento só pra mim, sim penso em você, penso em você todos os momentos do meu dia e tu, mulher dos meus pensamentos e sonhos, tu és meu inicio, fim e meio...
Por ti estou aqui, pra ti estarei sempre aqui e quando me ausentar, feche os olhos e lá estarei eu olhando você dormir quando me levando nas madrugadas antes do sol raiar.
Relendo tudo que eu escrevi eu acredito que saiba porque penso/sonho tanto com você, é o amor que emana do meu coração, transborda nas minhas veias e esterna meus olhos que brilham ao te ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário