quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Saudades



Sinto saudades de olhar você, deitada no sofá, assistindo tv, sem nem perceber que eu estou ali a admirar sua silhueta tão bem desenhada. 
Sinto saudade de poder te tocar nos cabelos e sentir a sua respiração ficar mais forte ansiosa por mais algum toque dos meus dedos.
Sinto saudade do teu beijo, leve, macio, com a complexa simplicidade de me fazer feliz.
Sinto saudade...
De acordar de manha e poder te olhar dormindo e tentando adivinhar que sonhos estarás tendo, e onde eu posso me encaixar. Saudade de sentir teu cheiro, de sentir teu corpo encostando no meu. Saudade de mim em você.
Mal posso esperar pra chegar em casa e matar toda essa saudade e fazer de mim felicidade pro teu dia e tornar-me motivo do teu sorriso e ser contemplado com teus beijos, de ser eu em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário